12 dezembro 2017

SINDUECE no AR

Hoje a SINDUECE será o tema de dois importantes espaços midiáticos progressistas de Fortaleza e do interior do Ceará. A presidente da entidade que representa os docentes do ensino superior ligados à Universidade Estadual do Ceará, SINDUECE – Seção Sindical ANDES-SN, será a entrevistada dos programas Democracia no Ar, veiculado pela web rádio Atitude Popular (www.atitudepopular.com.br), entre 10h e 11h; assim como ela será entrevistada ao lado de outra dirigente da entidade no programa Rádio Debate, importante espaço da Universitária FM (http://www.radiouniversitariafm.com.br/), que vai ao ar entre 11h30 e 12h30. Divulgando o Seminário.

A presença se justifica pelo aniversário de 15 anos da entidade, cuja gestão, Resistência e Luta, apresentou como proposta e formato de comemoração um Seminário a ser realizado nos dia 14 e 15 de dezembro, próximas quinta e sexta. O Seminário acontece em duas etapas reflexivas, sempre no Auditório Central do Campus Itaperi da UECE (Av. Silas Munguba, 1700). Dia 14 o programa prevê um momento de rememorar a história da entidade, na mesa de abertura do Seminário, estarão presentes ex-dirigentes da SINDUECE, pra uma breve fala, seguida de debate. No dia 15, às 8h, no mesmo local, acontecerá a mesa expropriação de direitos, organização da classe trabalhadora e movimento Docente, com a presidente do ANDES-SN, Eblin Farage (UFF) e Rodrigo Castelo (UNI-Rio). Às 19 horas, no Submarine Restô, a festa de confraternização será a atração, com momentos de homenagem aos representantes das gestões que já passaram pela entidade; apresentação do vídeo de resgate da história da Seção Sindical; seguida da atração musical da festa.

Fonte: SINDUECE
Foto: ILUSTRAÇÃO