17 agosto 2016

Comissão para elaboração do termo de gestão de trabalho dos substitutos

Nesse último dia 05 a SINDUECE, acompanhada de um grupo professores efetivos e substitutos em reunião com a Reitoria, entre outros assuntos, debateu denúncias de assédio moral e reivindicações de isonomia nas condições de trabalho dos professores substitutos. Diante dessa questão, na ocasião foi criada uma COMISSÃO DE ELABORAÇÃO DO TERMO DE GESTÃO DO TRABALHO DE PROFESSORES SUBSTITUTO/TEMPORÁRIO. Na manhã desse dia 16 de agosto ocorreu a primeira reunião da comissão que é composta pelos seguintes membros: José Jackson Coelho Sampaio, Adriana Teixeira Bastos, Clarice Barreto Alencar, Marisa Ferreira Aderaldo, Moacir Cymrot, Alana Braga Alencar, João Vitor Oliveira de Alencar, Sâmbara Paula Francelino Ribeiro. A comissão sob a presidência do Reitor Jackson Sampaio, tem na coordenação dos trabalhos a professora Sâmbara Paula, representante da SINDUECE. Nessa primeira reunião debateu-se os aspectos jurídicos e políticos que devem nortear a comissão, bem como foi definido um cronograma de trabalho para os próximos encontros que devem acontecer semanalmente às quartas-feiras pela manhã.