Principal » Notícias » Destaque »

24 maio 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO DE REPRESENTANTES

Art. 1º A Presidente da SINDUECE – Seção Sindical do ANDES-SN na Universidade Estadual do Ceará, no uso das prerrogativas expressas no Art. 24, inciso IV do Regimento Interno da entidade, convoca eleições para o CONSELHO DE REPRESENTANTES da SINDUECE-SS para o biênio 2017-2019 nos termos que seguem.

DA INSCRIÇÃO DOS CANDIATOS

Art. 2º Poderão candidatar-se todos(as) os(as) professores(as) sindicalizados(as) à SINDUECE-SS há pelo menos 60 dias do pleito, que estejam em dias com a contribuição sindical.

§ 1º Gozam dos mesmos direitos professores(as) efetivos(as), substitutos/(as) e visitantes, em atividade ou aposentados(as), conforme preceitua o Art. 7º, inciso I do Regimento Interno da entidade.

Art. 3º Os(as) candidatos(as) representam o Centro ou Faculdade de vinculação, podendo ser votados(as) apenas pelos(as) professores(as) do mesmo Centro ou Faculdade filiados(as) à SINDUECE-SS e em dias com contribuição sindical.

Art. 4º No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deve inscrever seu(sua) suplente.

Art. 5º As inscrições ocorrerão entre os dias 29 de maio a 09 de junho de 2017, de segunda a sexta-feira, no horário de 9h as 12h, na sede da entidade situada à Rua Tereza Cristina, 2266, Sala 204, Benfica, Fortaleza/CE.

Art. 6º O(a) candidato(a) a conselheiro(a) deve apresentar, na sua inscrição e de seu(sua) suplente, cópias dos seguintes documentos de cada integrante: RG, CPF e Título de Eleitor.

DA CONDUÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL E REALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO

Art. 7º A comissão eleitoral será composta por três professores(as) mais um(a) suplente, todos(as) filiados(as) à SINDUECE-SS, conforme preceitua o Art. 40 do Regimento Interno da entidade e será escolhida em assembleia geral convocada pela diretoria.

§ 1º Cabe à Comissão Eleitoral: examinar as condições legais e homologar as inscrições, divulgar e realizar o pleito, proceder ao escrutínio e proclamação dos resultados nos termos regimentais.

Art. 8º As eleições realizar-se-ão nos dias 28 e 29 de junho de 2017 em urnas instaladas em todos os campi da UECE.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 8º Podem votar todos(as) os(as) filiados(as) da SINDUECE-SS há pelo menos dois meses e que estejam em dias com as obrigações regimentais.

Art. 9º Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral em consonância com o Regimento Interno da entidade e legislação pertinente.

Fortaleza-CE, 24 de maio de 2017

 

Sâmbara Paula Francelino Ribeiro
Presidente da Seção Sindical SINDUECE

Veja aqui o PDF


Comentários

Comentar

SINDUECE
Rua Tereza Cristina, 2266 – Sala 204 – Benfica
CEP 60015-141, Fortaleza/Ceará
Fone/Fax: (85) 3077 0058
E-mail: comunicacao@sinduece.org.br
Produzido e atualizado pela TEIA DIGITAL